O Vereador Wellington Sousa do PSB apresentou projeto de lei que proíbe que homens que tenham cometido violência contra mulher não assumam cargo público. Usando a tribuna o vereador Miguel Ângelo informou que ao longo dessa legislatura tem visitado várias comunidades buscando conhecer de perto os problemas das mesmas, na busca de solucionar os problemas encontrados apresentou várias indicações no intuído de cobrar do prefeito melhorarias nestas comunidades.
Já a vereadora Carmem Aroso destacou a situação de caos que se encontra o município em áreas de fundamental importância para a vida dos munícipes principalmente a educação e a saúde, no caso da segunda podem constatar que o município se encontra doente, como se não bastasse o prefeito terceirizou o serviços de saúde ao custo de 8 milhões. Presidente Fernando Muniz gostaria que o senhor encaminhasse um expediente ao gestor para nos dar explicações sobre esse contrato.
Na tribuna o Vereador Leonardo Bruno destacou que recebeu uma comissão do Pau-Deitado e recebeu das mãos deles uma pauta de reivindicações, que gostaríamos senhor Presidente Fernando Muniz que fosse encaminhada ao poder executivo para que sejam tomadas providências pelo gestor municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário