@tvgiro77

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MARCELO PORTELA; "MINHA LUTA FOI RECONHECIDA NAS URNAS NO DIA 7"


MARCELO PORTELA, VEREADOR ELEITO DE PAÇO DO LUMIAR AGRADECE A SEUS ELEITORES E AMIGOS O VOTO DE CONFIANÇA.
Quero agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar este momento, sei que tudo foi providenciado por Ele e porque Ele já havia escrito essa página da minha vida e eu apenas estou aqui para seguir a vontade Dele. Agradecer a minha esposa Leila, por estar ao meu lado em toda essa luta, aos meus pais e a meu irmão e a todos os amigos que me ajudaram nessa caminhada.
Agora volto os meus agradecimentos à população luminense e aos 574 eleitores que ouviram as minhas propostas, acreditaram na mudança e confiaram em mim para legislar em prol deste município pelos próximos 04 anos, se assim Deus permitir.
Sei que cada voto que tive foi conquistado e representa um grito de liberdade e um clamor por RESPEITO E DIGNIDADE, que foi meu lema de campanha, a verdade é que estes dois princípios hoje estão se extinguindo e as pessoas usam da falta de respeito e da submissão a indignidade para tratar aqueles que nos confiaram votos e nos colocaram para representá-los enquanto poder legislativo que somos ou seremos.
Todos são conhecedores de que fiz uma campanha limpa, sem grandes recursos e acreditando que quando somos sinceros e lutamos em prol de melhorias a nossa comunidade, a resposta é positiva.  Sempre andando de casa em casa, pedindo voto com a cara limpa e consciência tranquila, ouvimos e fomos ouvidos e a nossa mensagem alcançou a quem nós destinávamos que ela fosse alcançada.
Sei que o tempo das promessas findou e agora é o tempo da ação, mas queria dizer que irei honrar cada voto de confiança que tive desta população, trabalhando, legislando e fiscalizando para que realmente áreas tão carentes do nosso Paço do Lumiar, possam se desenvolver, buscar ajuda e parceria para resolver questões como a da infraestrutura, da saúde e da educação, me ombreando com o prefeito para auxiliá-lo na solução destes problemas e quando for o caso, cobrando ações e iniciativas dele.
Agora quero falar para aqueles que são a maior razão deste momento e a maior bandeira da minha campanha, que são os cidadãos luminenses, que sofrem com a situação da moradia, irei empenhar esforços de onde for necessário para que as mais de 30 comunidades em Paço do Lumiar, que estão ameaçadas de despejo, possam ter sua situação solucionada e a regularização fundiária deixe de ser uma promessa de antes e se torne a realidade do agora. Entendo que uma das maiores agressões aos Direitos Humanos é o despejo forçado, tendo em vista que ali moram famílias, que construíram sua história, investiram recursos e sonhos.
Um dos maiores desejos do homem é possuir sua casa e, portanto nada mais atroz do que verem seus projetos de vida, indo embora junto com os escombros deixados por um trator. Essa será sempre a minha luta e nela serei incansável para que daqui a 04 anos, eu possa olhar no olho de cada cidadão luminense e não me envergonhar, mas ter a certeza de que procedi de maneira correta e idônea e que deixei a minha marca para que crianças possam ter onde crescer e idosos onde envelhecer e sonhos possam nascer e serem construídos e assim possamos começar a vislumbrar um Paço do Lumiar melhor para viver.
Obrigado a todos e vamos trabalhar RESPEITO E DIGNIDADE para mudar o Paço do Lumiar.

MARCELO PORTELA, FOI ELEITO COM 574 VOTOS NA COLIGAÇÃO QUE CONSAGROU
PROF. JOSEMAR O PREFEITO MAIS VOTADO DE TODOS OS TEMPOS NO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário