@tvgiro77

sábado, 7 de julho de 2012

AS CARTAS ESTÃO NA MESA


Depois de um longo período de indefinições no clima político de Paço do Lumiar, finalmente os jogadores colocaram as cartas na mesa, num jogo que foi marcado a todo o momento num cenário de indecisões, uma vez que os nomes até então apresentados para disputa pela majoritária municipal não passaram de mera especulação, parecia que estávamos vivendo dentro da bolsa de valores, pois a cada pesquisa eleitoral apresentada de forma fraudulenta valorizava ainda mais o passe de candidato A e candidato B. Aproveitando tais informações alguns oportunistas se lançavam a todo memento no mercado com objetivo de venderem o seu passe numa busca desesperada de resolveram suas vidas pessoas. Essa foi a marca da primeira fase da campanha em Paço.
A segundo fase inicia-se pela disputa das legendas partidárias com reuniões acontecendo sempre no apagar das luzes, uma vez que ninguém poderia ficar sabendo das movimentações, porem a turma esqueceu que a tecnologia criou uma ferramenta democrática para captação das informações e dissemina-las, deixando assim o que era secreto aberto para que a população soube-se em primeira mão quem seria o traidor do povo em quem defenderia a todo custo uma população esfolada pela atual administração, a ferramenta que estou me referindo trata-se dos BLOGS.
No ultimo dia para registro das candidaturas o único partido que vivia uma crise interna era PP do empresário Moraes, que segundo o presidente estadual do partido o Dep. Valdir Maranhão falou em auto e bom som na conversão que definiu a candidatura do Professor Josemar que Moraes tinha sido destituído do cargo de presidente da legenda e nova comissão provisória do partido já tinha sido organizada e o que novo presidente da mesma seria Marinho devidamente legalizado junto ao TRE. Como palavras jogadas ao vento voam, Moraes que ainda não tinha sido notificado pela direção estadual do partido dirigiu-se até o Fórum Eleitoral de Paço do Lumiar e  conseguiu registrar a sua candidatura a prefeito, deixando assim a turma de Marinho e Zé Grandão a ver navios, e apenas com o direito  de reclamarem para o deputado ou para justiça eleitoral da comarca de Paço do Lumiar.
Passada toda essa confusão, veja a relação dos candidatos a prefeito de Paço do Lumiar e suas declarações de bens, e responda a enquete ao lado.

Professor Josemar PR bens declarados (AQUI).

Moraes Maninho  PR bens declarados (AQUI).
Nubia Dutra PDT bens declarados (AQUI).
Gilberto Aroso PMDB bens declarados (AQUI).
Osmar Filho bens declarados (AQUI).
Eduardo bens declarados (AQUI).
Almeida bens declarados (AQUI).
 
  

Um comentário:

  1. faltou um terreno comprado recentemente pelo valor de 170,000,00 no turú, comprado pelo almeida, imovéis no interior e o jabá que ele recebe no gabinete da prefeita.

    ResponderExcluir