@tvgiro77

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O VÉU COMEÇA A SER RETIRADO E FACE DO CLÃ BOLSONARO APARECE






Observando os últimos acontecimentos na politica nacional, em especial o caso do Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente da república, pude perceber que o discurso de combate a corrupção era apenas um truque de mágico, uma vez que ele caiu como um véu na face da maioria dos brasileiros que elegeram o capitão Jair Bolsonora como presidente da república. O véu aos pouco vem sendo retirado do rosto do povo (noiva), e agora ela começa a descobrir quem é o seu verdadeiro marido, um clã que ousou dos mesmos meios obscuros para se manterem no poder.
Como forma de buscar manter esse véu na face do povo, Bolsonaro nomeou o maior símbolo de combate a corrupção, o midiático Sérgio Moro como o todo poderoso ministro da Justiça e Segurança pública e outros penduricalhos, uma das suas primeiras ações a frente do ministério foi colocar para debaixo do tapete uma denuncia contra Onyx Lorenzoni, que recebeu 1 milhão de reais para fazer sua campanha eleitoral, e deu como única explicação para tal fortuna, que já tinha pedido perdão a DEUS.
Do outro lado do mundo percebemos um presidente combalido e fragilizado na busca de superar as denúncias que recaem sobre o seu filho e ao mesmo tempo tendo que afasta-lo do governo para que tais denuncias não contaminem sua governabilidade que mau começou, para tanto foge dois meios de comunicação para não ter que falar mais uma vez que caso seja  comprovado o envolvimentos de Flavio Bolsonaro nesse esquema terá que pagar com os rigores da lei ou seja ir para cadeia.
Ontem em seus discursos inflamados para uma platéia de seguidores que gritavam em alto e bom som que ia expulsar esse bando de quadrilheiros do país, segundo o código penal ajuntamento de mais duas pessoas pode ser qualificado como formação de quadrilha. Agora como qualificar o seu filho e turma dele senhor Presidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário