@tvgiro77

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Com festa e bolo, mais duas escolas são reformadas em entregue pela Prefeitura





Reafirmando seu interesse pela melhoria da educação do município, o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) reinaugurou nesta terça-feira, 26 de janeiro, as escolas UEB Garrastazu Médici e UEB Nascimento de Moraes, em Paço do Lumiar.
Além do prefeito Josemar Sobreiro, participaram da cerimônia o suplente de senador, Pinto Itamaraty, a secretaria municipal da Educação, Graça Privado, o vice-prefeito, Marconi Lopes, vereadores e outras lideranças políticas da cidade.
Sobreiro destacou também em sua fala que a "educação municipal sempre foi prioridade para sua gestão e um bom exemplo disso foi a criação do sistema municipal de gestão democrática, além da formação continuada dos educadores."
O suplente de senador, Pinto Itamaraty, falou sobre o bom momento da educação luminense, começando pela inauguração de escolas e a valorização dos professores:
"O que seria de nós sem a educação?! É o principal pilar da sociedade, parabenizo Josemar pela gestão, e afirmo que ele tem todo meu apoio dentro do PSDB", concluiu Pinto Itamaraty.
A secretária municipal de educação, Graça Privado, agradeceu a sua equipe e falou sobre a gestão:
“Hoje temos 16 escolas reformadas. A melhoria alcança a alimentação escolar das nossas crianças, finalizou a secretária.
A aluna da UEB Garrastazu Médici, Micaellen Sousa, de 14 anos, falou do prazer em estudar em uma escola com estrutura:
“Estou muito feliz pela reforma da minha escola, é uma felicidade para todos nós, alunos daqui”. disse a aluna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário