@tvgiro77

sábado, 18 de agosto de 2012

CANDIDATURA FANSTAMA EM PAÇO DOLUMIAR


                    Em matéria anterior, a equipe do combate à corrupção eleitoral, havia denunciado a campanha ILEGAL do candidato da coligação "A Força do Povo é Maior", que teria como representantes à prefeitura: Wendel Moraes (PP) e sua vice Paula Nascimento; apesar de terem seu registro de candidatura INDEFERIDO pela Juiza da 93ª zona eleitoral (Drª. Rafaela Oliveira Saif Rodrigues) parecem não respeitar a decisão judicial; em demonstração de profundo desrespeito ao que é JUSTO e está previsto em lei.

         O senhor Wendel Moraes, articulado com o grupo político dos Aroso, em manobra política desleal; induziu um grupo de vereadores, alguns integrantes do Partido Progressista (PP) e a própria população a acreditar em sua candidatura fantasma. Este articulou uma convenção partidária pelo PP que apreciou seu nome e de alguns candidatos à vereadores à estarem aptos à disputa eleitoral de 2012; acontece porém, que tal convenção foi uma fraude, visto que, O próprio Partido Progressista no Estado dissolveu o Partido em Paço do Lumiar, tornando esta convenção FANTASMA.

“O código eleitoral estabelece em seu Art. 90. Que somente poderão registra-se candidatos cujos partidos possuam Diretório devidamente registrado na circunscrição em que se realize a eleição. Ocorre que, o Diretório Regional do Partido Progressista (PP), por questões políticas internas dissolveu o Diretório municipal em Paço do Lumiar (conforme Resolução n.º 003/2012, de 20/06/2012), ficando este a cargo de Comissão Provisória presidida pelo senhor José Augusto Vieira, de modo que a convenção do diretório municipal realizada em 30/06/2012 pelo senhor Wendel Dorneles Moraes, que decidiu inocentemente pela sua candidatura, não tem validade alguma. Informações técnicas do Cartório Eleitoral atestam que a ata de escolha em convenção foi assinada por presidente sem legitimidade. Assim, o senhor WENDEL DORNELES MORAES não tem legitimidade para representar o PP, neste Município

Não há Salvação para os atos que vem praticando o Sr. Wendel Moraes no processo eleitoral de Paço do Lumiar, uma vez que o mesmo encontra-se com sua candidatura indeferida (Impugnada) pela Justiça e mesmo assim, de forma inconsequente mantém sua campanha nas ruas com uma única finalidade: de tumultuar o processo político eleitoral.





Nota-se então que, Wendel Moraes, não tem um pingo de compromisso com a Justiça, a população deste município e nem com questões partidárias: uma vez que seus candidatos a vereadores, não mediram esforços para colocarem suas candidaturas nas ruas, sem saber eles, que estavam sendo enganados e usados pelo candidato FANTASMAS (Moraes), agora ficou claro para todos eles que foram inflados e induzidos a navegarem a um embrulho político e jurídico provocado pelo Sr. Wendel Moraes uma vez que mesmo tinha profundo conhecimento que não poderia ser candidato à prefeitura, por ter sido expulso do PP, não contente com esse fato o MORAES pegou a documentação da nova comissão provisória do PP e deu entrada junto a justiça eleitoral no seu registro de candidatura, cometendo assim um crime de posse de documentações que não lhe pertencia segundo nos informou o Sr. Zé Grandão, um dos representantes da nova comissão provisória do PP no município.
Como podemos perceber o candidato FANTASMA não arquitetou tudo isso sozinho, contou com parceiros que a muito vem utilizando dinheiro público em benefício próprio: pela lógica de nossa região, facilmente chegamos aos Aroso e aos da família Campos.
Por fim fica claro que a manobra política arquitetada pelo Senhor Moraes (FANTASMA) teve o único objetivo de favorecer a família Aroso, que teria 3 candidatos à prefeitura  de Paço do Lumiar, para disputar as eleições deste ano: Gilberto Aroso, Almeida “Aroso” e Wendel Moraes; também “Aroso”.
O plano deles caiu por água abaixo uma vez que, uma de suas peças (MORAES), teve o seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral; restando apenas Gilberto Aroso e Almeida, que estão juntos e imbuídos na disputa pelo poder municipal.

Quando o povo encontra-se imbuído de um sentimento único de mudança, os pervertidos políticos tentam embaralhar os votos, afim de enfarquecer a legitimidade do Povo.    


SEGUNDA-FEIRA TEREMOS MAIS INFORMAÇÕES !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário