@tvgiro77

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um comentário:

  1. É inverdade esta matéria “Eles são contra os 10% do PIB para a educação”, pois não faço parte da comissão especial que aprovou o Plano Nacional de Educação. Assinei um recurso para garantir que o tema vá ao plenário da câmara, uma vez que, pela importância do assunto para todo o povo brasileiro, o mesmo não pode ser aprovado por menos de 10% dos Deputados Federais.
    Assinar recursos para projetos irem ao Plenário é uma prática corriqueira que possibilita que o processo ande. É importante lembrar que a assinatura não significa voto. O voto é manifestado no plenário eletronicamente.
    Quando a matéria, chegar ao Plenário, votarei a favor dos professores e da educação – óbvio –, assim como tenho votado a favor dos agentes comunitários de saúde, dos mototaxistas e outras significantes categorias.
    Caso a intenção do blogeuiro foi atingir a candidata Núbia 12, minha esposa, com a minha assinatura no recurso, agiu de má fé. Pois se fosse um bom jornalista não teria omitido os deputados que votaram pelo recurso, parlamentares estes que integram dos partidos apoiadores dos demais concorrentes à Prefeitura de Paço do Lumiar.
    A minha assinatura no recurso é igual as dos deputados do PMDB (partido do candidato Gilberto Aroso); do PR, PP, PSB (partidos do candidato Josemar) e do PSDB (partido do candidato Almeida).
    Ratifico: essas assinaturas foram apenas para que o texto, após aprovado na Comissão Especial, fosse encaminhado ao plenário da Câmara.

    ResponderExcluir