@tvgiro77

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Clima Tenso em Paço do Lumiar


Da direta para esquerda Moreno, Sergio Murilo, Josemar e Inaldo

Com o inicio da campanha eleitoral começaram as ameaças de morte de forma direta contra os militantes do movimento S.O.S Paço do Lumiar, movimento estes que nasceu da vontade política de militantes em prol da  luta por dias melhores para um povo que vive em completo abandono pela gestão municipal.
Na noite de ontem o militante político do MOVIMENTO S.O.S e funcionário público Sergio Murilo ficou a beira da morte sob a mira de uma arma apontada em sua direção na Lanchonete do Irmão Josemar, conhecida popularmente como SENADINHO pela classe política local.
Segundo informações dos presentes um Palio de Cor Vermelha com vidros fumê passou por volta das 22 horas na porta da Lanchonete do Irmão Josemar (Senadinho), localizada na Av. 08 Conjunto Maiobão, parou e baixou metade do vidro deixando transparecer apenas ponta da arma em direção ao militante do S.O.S. O Sr. Sergio Murilo, ao perceber a arma ele se dirigiu para dentro do comercio pedindo ajuda aos que se encontravam presentes no recinto.
MOTIVO
A tentativa de assassinato foi motivada pelo simples fato do mesmo ter pego o seu carro de som e saiu na cidade de Paço do Lumiar clamando para que a população não reeleja os vereadores que ajudaram a prefeita quadrilheira Glorisma Rosa Venâncio (Bia), segundo qualificação feita pela Juíza Jaqueline Caracas, que corajosamente cassou por quatro vezes o mandato da prefeita e afastou os oitos vereadores que fazem parte da sua base de sustentação, porém como um passe de mágica conseguiram retornar ao cargo.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário