@tvgiro77

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Perseguição Política contra funcionário da Saúde em Paço do Lumiar


 
Maurie Anne e Bia Venâncio
A Secretária de Saúde Maurie Annne Mendes Moura esta se achando a “TODA PODEROSA”, agora a famigerada deu pra fazer terrorismo com os funcionários concursados da saúde, não é que a ex-integrante da quadrilha de Pirapemas – MA, bloqueou o salário do Cirurgião Dentista Cristiano Chaves, com a justificativa que a secretaria não recebeu a produção do funcionário, que por sinal o mesmo entregou.

Mesmo assim, esse não é o motivo correto para bloquear salário de um funcionário, o que se percebe é uma perseguição política, colocaram 30 faltas por pura maldade para prejudicar o funcionário.

Cristiano tentou por inúmeras vezes contato com a secretaria, a Coordenadora de Recursos Humanos Sarai, disse que esperava uma resposta da secretária Maurie Anne, porém ninguém assumiu a responsabilidade sobre a situação, deixando o funcionário a deus dará.

O Odontólogo percebendo a situação ingressou com um pedido formalmente a senhora Maurie Anne, para tentar receber seu salário do mês de março. 

Veja o documento: 
De acordo com as informações que recebemos a senhora Maurie Anne Mendes Moura, não quis nem saber do pedido feito pelo funcionário, o odontólogo já entrou com uma representação na Justiça para tentar ter seus direitos garantidos.
 
FONTE: BLOG da UMESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário