@tvgiro77

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Câmara Municipal de Paço do Lumiar participa da solenidade da Semana da Pátria em Paço do Lumiar




O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar Fernando Muniz (PP) representou institucionalmente o Poder Legislativo, acompanhado de vários  vereadores e vereadoras , na solenidade cívica  de abertura da semana da pátria , na manhã desta terça feira, (3) na sede do munícipio de Paço do Lumiar.
O hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal ocorreu na Praça Nossa Senhora da Luz, contou com execução dos hinos, executados pela banda de música da Policia  Militar, a solenidade contou também  com o  belo  desfile de 35 escolas da rede municipal.
Com o palanque das autoridades, instalado em frente à Igreja Nossa Senhora da Luz, o público  acomodou-se  ao longo da avenida,  o desfile organizado pela prefeitura na gestão da Prefeita Paula Azevedo (SD) ,  este ano teve a iniciativa de ser realizado na sede do munícipio.
 Prestigiaram também  a solenidade  todo secretariado municipal, e várias autoridades do munícipio.
O presidente Fernando Muniz destacou a importância do ato e disse que a Câmara estará sempre presente em momentos especiais, destacando o civismo necessário no país e no munícipio.
“Na condição de presidente do Poder Legislativo, participamos desse importante ato cívico, abrindo a Semana da Pátria. É importante que possamos todos, cultivar o respeito pelos nossos símbolos e celebrar a independência da República como marco fundamental para a nossa história”, disse Fernando Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário