@tvgiro77

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Vereadores recebem Representantes das Cooperativas de Transporte Compartilhado



O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Muniz e a vereadora Ana Lúcia receberam os representantes das cooperativas dos carros de transportes compartilhados, na pauta da reunião os representantes solicitaram a cumprimento do Decreto 3,255/2018 que regulamenta esse tipo de transporte, sendo essa aplicação possível através do Secretário de Mobilidade Urbana do Município. A regulamentação é importante, pois retira de circulação os carros que não estejam cadastrados na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMUR).
O presidente Fernando Muniz e a vereadora Ana Lucia se colocaram a disposição dos representantes que vão buscar esse elo de ligação com o Secretário no intuito de melhorar a qualidade desse tipo de transporte.
Os presidentes das cooperativas agradeceram a acolhida dos nobres edis acreditando no poder de articulação da casa legislativa, estiveram presentes na reunião Branco Jabiraca (Cootranstaxis), Paulo Henrique (Coopertrans VSJ), Josy Figueredo (Cootransc) e a liderança comunitária João da Vila São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário