@tvgiro77

terça-feira, 1 de março de 2016

Weverton Rocha desautoriza Julião Amin em Paço do Lumiar



O presidente estadual do PDT no Maranhão, deputado federal Weverton Rocha, desautorizou ontem (29) o secretário-geral da legenda, Julião Amin, que considerou um equívoco o apoio dos pedetistas ao prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), em Paço do Lumiar.
Em contato com o Blog do Gilberto Léda, na manhã de segunda-feira, Rocha sequer considerou o posicionamento de Amin.
“O partido está unido! Nossa posição é clara e já foi divulgada”, disse, numa evidente referência ao recente evento do PDT em Paço do Lumiar, no qual se reafirmou o apoio à reeleição de Josemar Sobreiro. Na ocasião, até o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, confirmou a aliança com o PSDB.
O posicionamento do deputado é também um recado claro ao colega de partido. Amin é secretário do Trabalho na gestão Flávio Dino (PCdoB) e, por isso, viu-se pressionado a apoiar o pré-candidato comunista na cidade, o ex-deputado Domingos Dutra.
“É um equívoco de quem lutou conosco contra a oligarquia não estar conosco na luta ao lado do companheiro Dutra. Os partidos da base de sustentação da oposição que lutaram pela vitória do governador Flávio Dino, não podem se ausentar neste momento”, declarou.
Em Paço do Lumiar, o PDT tem o vice-prefeito e o secretário de Agricultura.
Por: Gilberto Leda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário