@tvgiro77

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vice Prefeito de Paço do Lumiar visita Humberto Coutinho antes de cirurgia em São Paulo

O Vice Prefeito de Paço do Lumiar, Marconi Lopes (PDT), esteve ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), que passará por uma intervenção cirúrgica, nesta terça-feira (01), em São Paulo, para retirada de uma lesão no intestino grosso.)


Marconi é advogado e amigo da família há mais de dez anos e tem no companheiro de partido, um exemplo de liderança política. “Humberto Coutinho é um nome de grande relevância no cenário político maranhense, suas contribuições nos poderes executivo e legislativo têm impactos significativos na melhoria de vida da nossa gente. No âmbito pessoal, tenho nele uma referência política, cujas orientações são sempre ouvidas e respeitadas”, declarou o vice-prefeito de Paço do Lumiar. 


O grupo contou ainda com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do deputado federal Weverton Rocha (PDT), desejando uma boa cirurgia e breve recuperação ao amigo. A integração do grupo levanta rumores de que a aliança pode ir além de um episódio de cunho pessoal. O vice-prefeito de Paço do Lumiar não se pronunciou sobre o assunto, mas ratificou a parceria com o Governo do Estado em diversas ações em prol do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário