@tvgiro77

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

OPORTUNISMO ELEITOREIRO



O desgastado personagem político Domingos Dutra (PCdoB) está mesmo disposto a convencer os moradores de Paço do Lumiar de que ele faz alguma coisa pelo município. Na manhã desta terça-feira (01), o fute, como é conhecido no estado, tentou apropriar-se do mérito de um serviço conquistado sob muita luta pela comunidade de Paço do Lumiar: a Delegacia 24 horas do Maiobão.

Durante entrevista à imprensa local, o comunista diz que o plantão 24 horas é uma conquista sua, porém, o documento apresentado abaixo deixa claro que foram os esforços da comunidade (em audiência pública) junto ao Ministério Público Estadual (MPE) que resultaram na Ação Civil Pública e, consequentemente, na expansão do plantão e em outros benefícios como o aumento do efetivo e do número de viaturas.

Desde 2013, o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) e os vereadores do município vêm lutando, com o apoio da sociedade, pelo serviço 24 horas da delegacia, visto que a criminalidade é crescente na região. Dezenas de reuniões realizadas com o governo do estado, ofícios encaminhados à Secretaria de Segurança e solicitações à Promotoria Pública também contribuíram com o feito.
Abaixo, decisão da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís:






Nenhum comentário:

Postar um comentário