@tvgiro77

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ficou no vácuo



O povo não confia mais em Dutra!


Ficou mais que provado que a imagem de Domingos Dutra (PCdoB) já está desgastada no cenário político da região metropolitana de São Luís. Na manhã desta sexta-feira (27), o comunista levou um cano da população luminense no fracassado ato organizado por ele contra as ações da empreiteira Odebrecht em prol do município.
Acontece que a população reconhece os trabalhos realizados em Paço do Lumiar e apenas meia dúzia de gatos pingados compareceu para assistir ao fiasco do Fute que, desde o início, pretendia ser mais uma oportunidade de fazer campanha irregular, fora do prazo determinado pela justiça eleitoral.
Além de tentar levar vantagem com o palanque improvisado, Dutra aproveitou para repetir seus já conhecidos e rejeitados discursos de ódio e pouca contribuição política. “Se for preciso pichar o Maiobão, pichar a cidade todinha, a gente vai pichar”, bradou a troco de nada. Calúnias e ataques pessoais ao prefeito, à primeira-dama e aos vereadores do município também foram disparados na tentativa irresponsável de chamar a atenção.
Esse é um esquema antigo da política suja e rasteira do grupo de Domingos Dutra: incitar a revolta da população, atacar a imagem de gestores atuantes e subestimar o debate político. Trocando em miúdos, Dutra e sua trupe temem os avanços vivenciados em Paço do Lumiar, uma vez que estes representam uma ameaça à sua provável campanha no pleito de 2016. O fute não quer nosso progresso, ele quer se eleger. Mas com baixaria e irregularidade eleitoral, “nem a pau, Juvenal”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário