@tvgiro77

sábado, 24 de outubro de 2015

Sem trabalho a mostrar em Paço do Lumiar, Dutra recorre ao deboche



Sem mandato e obrigado a retornar à advocacia para sobreviver, o ex-deputado Domingos Dutra vem usando as redes sociais, principalmente o Facebook, na intenção de aparecer e viabilizar sua candidatura a prefeito de Paço do Lumiar. Incomodado com a forte rejeição ao seu nome, externada por um número cada vez maior de eleitores, o ex-petista e agora comunista recorre ao deboche para tentar reverter sua antipatia e conquistar adeptos ao seu projeto.
Em postagem na manhã desta sexta-feira, Dutra voltou a evocar sua condição de advogado, como se estivesse exercendo a profissão por escolha própria e não por ter sido derrotado nas urnas na última eleição. Em um comentário rasteiro, ele tenta desqualificar os adversários e passar a imagem de arauto da Justiça. Mas o máximo que conseguiu foram três comentários favoráveis e dois em tom de gozação.
Escreveu Dutra em mais uma de suas tiradas alopradas: “Para desgosto dos adversários que não trabalham e não tem profissão, novamente com Dra Nubia, linda, no Furum, defendendo a Justiça para todos” (SIC). Só não teve coragem de revelar a quem se referiu, embora todos saibam que seus ataques são sempre direcionados ao prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), que além de professor, é um bem sucedido empresário do setor da educação.
Nota-se ainda no comentário de Dutra que ele usou a esposa e também advogada Núbia para fazer um gracejo, chamando-a de “linda”, com o claro objetivo de ganhar pontos entre o eleitorado feminino.
Esse é Domingos Dutra, político que conquistou sucessivos mandatos apenas à custa do ódio, sem nenhum feito significativo em benefício do povo carente que ele diz defender. E que agora, vendo a fórmula esgotada, tenta mudar o tom do discurso, sem deixar de ser rasteiro, como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário