@tvgiro77

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Prefeito Josemar Sobreiro faz a abertura da Conferência Municipal de Juventude




O prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PSDB) participou, na tarde de ontem (24), da abertura da 3ª Conferência Municipal da Juventude de Paço do Lumiar, na quadra da UEB Poeta Gonçalves Dias – CAIC Maiobão. O evento traz como tema: "JUVENTUDE PRESENTE, UM PASSO PARA O FUTURO!" foi marcado pela presença de um grande numero de jovens, estudantes, lideranças municipais e estaduais, entidades, vereadores, do secretário de Desenvolvimento Social, Nauber Braga, o coordenador de Juventude, Adielson Araujo, e a secretária de estado da Juventude, Tatiana Pereira.

Para o prefeito Josemar, a conferência é um espaço legitimo e de integração da sociedade cujo o objetivo comum estar na proposição de ações a serem implementadas pelo poder público. "Os jovens luminenses devem se utilizar desse espaço para juntos apresentarem anseios e contribuírem para a elaboração a política municipal de juventude", disse.

Grupos culturais organizados no município, como a Banda Marcial “Henrique de La Roque”, Dança Portuguesa Império de Lisboa, Dj’s e bandas Gospel animaram a programação de abertura.

A conferência prossegue durante toda esta sexta-feira (25), no auditório da faculdade IESF, onde o público jovem fará uma reflexão, análise e apresentará propostas de políticas públicas, com o objetivo de articular esse público para o interesse na participação e controle social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário