@tvgiro77

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Instituto Amostragem desmente pré - candidato a prefeito Caetano Jorge em Paço do Lumiar.


Por Rilton Silva.
Presidente João Batista Mendes Teles sustenta que instituto não fez nenhum registro de pesquisa. Dados divulgados são falsos.

O Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda. – Amostragem, veio a público, na manhã de hoje, negar a autenticidade de uma pesquisa eleitoral realizada pelo empresa no município de Paço do Lumiar, neste ano de 2015. 

A pesquisa estava sendo usada pelo pré – candidato a prefeito Caetano Jorge (PMDB) e seu grupo político para ludibriar a população luminense.

O Instituto Amostragem informa também que são falsas as notícias ora divulgadas via redes sociais, whatsapp, facebook e também por sites e blogs do município, com dados de intenção e rejeição de votos para prefeito, inclusive usando de forma indevida e criminosa a logomarca do Instituto.

O presidente do instituto de pesquisa, João Batista Mendes Teles, alerta para fraude da pesquisa. “Não somos responsáveis pelas informações que estão sendo veiculadas na cidade de Paço do Lumiar via whatsapp, facebook, sites e blogs da região. Estabelecemos como norma, que fica a critério dos nossos clientes, a divulgação das pesquisas contratadas em qualquer meio de comunicação, desde que divulgue os reais dados da pesquisa e as informações técnicas tais como a data do levantamento, o tamanho da amostra, critérios de amostragem, a margem de erro e os locais pesquisados”. Enfatizou o diretor Presidente.

Veja a Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário