@tvgiro77

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Operação da PF prende Superintendente do Incra-MA e mais outros


Hoje cedo pela manhã a Polícia Federal iniciou a Operação “Ferro e Fogo I e II” que envolveria órgãos como Incra, Ibama e Secretaria do Meio Ambiente.
Quando o voo que saiu de São Luís a Brasilia fez escala em Imperatriz, policiais federais que estavam na aeronave conduziram o superintendente do Incra, Antônio César carneiro e um assessor dele para a sede da PF naquela cidade.
A operação estaria voltada mais para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente.
O chefe de gabinete do Incra, Paulo de Moura, que também está na Polícia Federal de Imperatriz, às 9 hs já foi secretário de Finanças da administração de Ildo Marques.
O Superintendente do Incra, Carneiro é indicação do ex-vice governador e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Washington Oliveira.
Estão sendo cumpridos 21 mandados de prisões, 28 de busca e apreensão e seis pessoas já foram conduzidas para as sedes da PF em São Luís e Imperatriz simultaneamente.
A prisão do superintendente do Incra, Antônio Carneiro ocorreu por conta de irregularidades na ocasião em que era adjunto da SEMA.
O nome do deputado Victor Mendes havia sido citado de forma equivocada por conta de informações repassadas por um advogado de Imperatriz, mas já foi devidamente retirado. O deputado não está sendo investigado.
Outras prisões devem ser efetuadas e a PF deve informar todo o desenrolar durante coletiva à imprensa ainda na manhã desta terça-feira. Aguardem!
Fonte: Luis Cartoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário