@tvgiro77

segunda-feira, 7 de julho de 2014

O ex - prefeito de Paço do Lumiar registrou sua candidatura a deputado federal pelo PROS, com o número de registro 9090.


Raimundo Filho
Foi registrada nesta sexta - feira (05), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE- MA), a candidatura a deputado federal do luminense Raimundo Filho, pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), com o número de registro 9090, pela coligação “Todos pelo Maranhão 2”. Entre os postulantes às três vagas na Câmara Federal, previstas nessa coligação, estão nomes conhecidos como o Deputado Federal Weverton Rocha (PDT), o do ex-prefeito da cidade de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT), e o único postulante, da coligação, da cidade de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PROS).

Acredita - se, que como o município de Paço do Lumiar tem mais de 50 mil eleitores e apenas um candidato a deputado federal foi registrado, como filho da terra, os eleitores luminense saberão a importância de eleger pela primeira vez na história, um representante na Câmara Federal que possa defender os interesse da população de Paço do Lumiar, além do fortalecimento da economia da cidade.

Calcula-se que o terceiro colocado desse grupo será eleito com aproximadamente 35 mil votos, sendo a mais leve coligação na disputa para a eleição de deputado federal do estado.


Veja o registro da candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário