@tvgiro77

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014 NO BLOCO DO LOIRINHO





Ao som das banda Swingart SL e Dj Tenista, no Trio Tubarão tocando os hits do carnaval de 2014, o Bloco do Loirinho(primeira postagem aqui) em sua segunda edição em mais um agito organizado pelo vice-prefeito de Paço do Lumiar, arrastou no sábado (22), mais de 5 mil pessoas pelas avenidas do conjunto Maiobão.

Deputado Federal David Alves Alves Jr, Professora Ivone(Primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social), Prefeito Josemar Sobreiro, Vice-prefeito Marconi Lopes

Com a presença de policiais militares e o reforço de homens de uma empresa particular, foi montado forte esquema de segurança durante todo o percurso pelas avenidas do Maiobão, para garantir ao folião diversão com tranquuilidade.
Participaram também do bloco, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, vereadores e secretários municipais e o deputado federal, David Alves Silva Jr.
Abaixo, confira no vídeo produzido com a colaboração voluntária do editor do blog Giro 77, sobre o que de fato representou a realização da segunda edição do bloco do Loirinho.

Aviso do blog: caso o vídeo não esteja pronto para ser exibido, volte mais tarde e assista a melhor produção sobre o carnaval de Paço do Lumiar em 2014 publicado no Youtube Canal Radar Luminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário