@tvgiro77

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[CONSTRANGIMENTO] Alunos da FAMA são constrangidos por agentes da SMTT

SEGUE RELATO DE ALUNO DA FAMA


"Hoje a noite na FAMA, por volta das 18h, foi determinado pelos agentes de trânsito de São Luís através do coordenador de trânsito de São Luís, Claudio Rogerio e seu supervisor Alisson, a proibição da entrada de veículos na FAMA pelo acesso na Avenida São Luís Rei de França. Esta media causou um transtorno para os alunos daquela instituição, não havendo qualquer tipo de comunicação antecipada para a Faculdade ou alunos.
Quem descumprisse a ORDEM, seria multado “estando certo”.
SE FOSSE USADO O BOM SENSO, uma mudança no trânsito dessa magnitude deveria ser comunicado ANTECIPADAMENTE, já que os alunos estão acostumados a ter acesso pelo portão principal, sem contar que a faculdade estava permitindo a entrada e o sentido interno do trânsito da faculdade estava em desfavor no que os agentes de trânsitos estavam determinando.
Alô Holandinha!!! Coloque ordem na casa ExcelÊncia. Todos nos temos direito de ir e vir. Tô mentindo?! Faltou aí uma conversa antecipada no sentido de evitar transtornos.
Seu Secretário de Transportes mal chegou e esta determinando coisas sem comunicar a população antecipadamente e sem levar em consideração o que costumeiramente.
Muitos alunos tiveram que dar a volta pelo Parque Vitória e retornar pelos fundos da FAMA fazendo com que chegassem atrasados para fazer suas provas. Precisava ser assim? Não precisava !!!
Assina Aluno FAMA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário