@tvgiro77

terça-feira, 30 de julho de 2013

Adutora da Cedae estoura e água invade casas na Estrada do Mendanha










RIO - Um adutora da Cedae se rompeu e destruiu várias casas na Estrada do Mendanha, na altura do número 4.500, em Campo Grande, na Zona Oeste, na manhã desta terça-feira. Pelo menos três quarteirões foram inundados. A força da água arrastou carros que estavam estacionados. Bombeiros foram acionados por volta das 6h. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local para atender aos moradores. A primeira informação é de que pelo menos uma pessoa teria ficado ferida. Alguns moradores ficaram ilhados. As equipes usam bote inflável para chegar nas casas.
Operários da Cedae já trabalham para conter o vazamento no local. Técnicos da companhia desligaram a tubulação, fizeram a manobra e a pressão da água está diminuindo gradativamente. Ainda não há informações do que provocou o rompimento da adutora.


O Centro de Operações da prefeitura informou que a Estrada do Mendanha está interditada, na altura da Rua Marcolino da Costa. O trânsito está sendo desviado pela Estrada do Pedregoso. O tráfego segue complicado na região. Equipes da CET-Rio estão no local para orientar os motoristas.

Jornal O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário