@tvgiro77

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A HORA DO PARLAMENTO LUMINENSE

VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR-MA

O dia de hoje no legislativo Luminense foi marcado pela apresentação de algumas preposições e leis que irão facilitar a vida da população de Paço de Lumiar e conseqüentemente trará muito trabalho para o prefeito JOSEMAR e sua equipe de governo.
Vejam algumas delas:
Silva Inácio
Apresentou indicação que trata da colocação de sinalização nas principais vias publicas de Paço do Lumiar, com a finalidade de organizar o trafico de veículos nas ruas e avenidas da cidade, trazendo assim maior segurança para os pedestres.
No projeto apresentado pela vereadora não foi apontado à criação de um departamento de transito ou de uma secretaria que venha regulamentar o trafego tanto de pedestre como de veículos automotores, uma vez que é de responsabilidade desse órgão gestor a colocação de sinais e outros assuntos que trata da trafegabilidade em uma cidade.
Marinho do Paço
Reapresentou o seu projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de interrupção de fornecimento de água e energia elétrica por atraso de pagamento em fins de semana e feriados no município de Paço do Limiar. O referido projeto foi pauta em todos os blogs que realizam a cobertura dos trabalhos legislativos no parlamento local, chegando alguns blogueiros afirma que tal projeto é anticonstitucional. Na reapresentação do seu projeto o vereador usou o microfone daquela casa para reafirmar a importância do projeto para os munícipes, relatando ainda que em outros municípios brasileiros existem projetos de igual teor ao apresentado por ele e que os mesmo vem cumprindo o seu papel social relatou o vereador.
Wellington Sousa
Preocupado com a situação dos usuários do transporte coletivo em Paço do lumiar – MA, o vereador apresentou projeto de lei que trata da colocação de abrigos nas paradas de ônibus, os mesmo deverão contar com rampas de acesso para os deficientes físicos, salientou que por diversas vezes se sentiu obrigado a utilizar os pontos de ônibus para seu deslocamento até Universidade Federal do Maranhão onde cursava Direito quando ainda era estudante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário