@tvgiro77

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CHOQUE DE GESTÃO: PROFESSOR JOSEMAR TOMA AS PRIMEIRAS MEDIDAS DA SUA GESTÃO: Suspende atendimento ao público por 30 dias e institui Comissão de Auditoria e Verificação.


Pelo Decreto nº 1.686, de 02 de janeiro de 2013, o prefeito Josemar determina a suspensão do atendimento ao público nos órgão da estrutura municipal pelo prazo de 30 dias, com exceção dos serviços essenciais à população, como a saúde, a iluminação, o fornecimento de água, a coleta de lixo, etc.

Também ficam suspensos os atos de abertura de processos administrativos para fins patrimoniais, remuneratórios e funcionais.

Pelo Decreto nº 1.688/2013, o prefeito Josemar institui Comissão de Auditoria e Verificação e determinou o levantamento completo dos contratos, pagamentos, licitações e convênios com posterior medidas de abertura de tomada de contas, ações civis (de improbidade, ressarcimento, etc) e penais, cancelamento de contratos e suspensão de pagamentos.

A comissão de Auditoria será composta pelo Procurador do Municipio, pelo Secretário de Orçamento e Gestão e pelo Secretário Municipal de Governo.

Para o prefeito Prof. Josemar não se trata de caça às bruxas, mas a tomada de medidas necessárias para reformular procedimentos e implantar mecanismos administrativos mais eficiente de gestão pública e uma melhor prestação dos serviços públicos.

“Se começarmos de forma errada, terminaremos de forma errada. O que queremos é um novo Paço para todos”, concluiu o novo Prefeito de Paço do Lumiar.

Quem pensou que a administração de Josemar fosse como as de sempre, começa a perceber que não será.

O Prefeito, o Vice, o Presidente da Câmara e a Bancada de vereadores que apoiam estão afinados com todas as medidas para moralizar Paço do Lumiar.

Um comentário:

  1. Em apenas dois de prefeito Josemar publicou um decreto sob o nº. 1.686, de 02 de janeiro de 2013, o prefeito Josemar determina a suspensão do atendimento ao público nos órgão da estrutura municipal pelo prazo de 30 dias, com exceção dos serviços essenciais à população, como a saúde, a iluminação, o fornecimento de água, a coleta de lixo, etc. Isso é um absurdo para um prefeito que se diz do povão e que iria revolucionar como administrador. Em toda historia politica do Maranhão nunca vi um governante vedar qualquer tipo de atendimento ao povo. Será que ele está com medo das cobranças? do povo que o colocou lá, imaginem seus correligionários... Mas isso é só o começo e ainda chama de choque de gestão, será que aprendeu cm Aécio Neves?.... como diz seu slogan UM NOVO PAÇO PARA TODOS.

    ResponderExcluir