@tvgiro77

sábado, 17 de novembro de 2012

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE PAÇO DO LUMIAR É CONVIDADO A PARTICIPAR DE ENTREVISTA NO PROGRAMA “QUAL É A BRONCA?” DA RÁDIO CAPITAL/AM


            Na manhã de ontem (13/11/2012), na Rádio Capital (AM), situada no Bairro Renascença (edifício comercial Marcus Center); em entrevista com o apresentador IVAN LIMA, do programa investigativo “QUAL É A BRONCA?”; o Secretário de Produção e Abastecimento de Paço do Lumiar (Ronald Abreu Moraes) discorreu sobre assuntos referentes à sua pasta administrativa, respondendo também, a indagações de ouvintes. O programa ocorreu em clima de descontração entre o apresentador (IVAN LIMA), o Secretário (Ronald Abreu) e os participantes especiais Srº Américo do Paço (Repórter Comunitário); Osvaldo Maia (Radialista) e José Diego (Assessor de comunicação da Secretaria de Produção).

Secretário de Agricultura, Produção e Abastecimento de Paço do Lumiar (Ronald Abreu); na companhia de: Carlos Brandão (Radialista esportivo) e IVAN LIMA (Apresentador do “QUAL É A BRONCA”)

 

Dentre os assuntos abordados, ênfase especial recaiu sobre:

·         A efetivação e ampliação do projeto da Feira-Livre do Agricultor Familiar de Paço do Lumiar,

·         A discussão sobre diminuição de conta de energia para irrigação junto à CEMAR (Lei do irrigante),

·         O cadastramento informatizado dos produtores rurais do município,

·         O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e do Governo do Estado.    

·         Dentre outros assuntos...

O ponto positivo do encontro, tanto da parte dos radialistas, quanto da participação dos ouvintes; foram as considerações positivas referentes à nova gestão de Paço do Lumiar (conduzida pelo Prefeito Raimundo Filho) e pelo seu Secretariado. As ações na área da Produção e Abastecimento foram destacadas como medidas positivas do novo governo.

Segundo os profissionais da Comunicação presentes no local, as ondas do rádio devem atacar o que é pertinente, exaltando o que é de direito quando nescessário...


Ronald Abreu e Ivan Lima, em entrevista ao vivo na rádio capital/AM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário