@tvgiro77

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


O FANTASMA ATACA NOVAMENTE

            O candidato FANTASMA à prefeitura de Paço do Lumiar, Wendel Dorneles Moraes (o sem partido), continua em sua jornada ilícita; torrando dinheiro com campanha política ILEGAL. Final de semana passado, Moraes organizou nas entrelinhas uma carreata utilizando o nome político e o nome do partido, com finalidade de aumentar sua influência na disputa eleitoral de 2012. Acontece, porém que este espectro viajante, teve sua candidatura INDEFERIDA pela Justiça eleitoral; caracterizando-se a carreata; como campanha política ilegal.
Antes do evento nossa equipe flagrou o abastecimento de vários carros envelopados e caracterizados com a marca política de Moraes, que como é típico de nossa política atual, utilizou-se de seu poder econômico e malícia em benefício de sua campanha FANTASMA; com o absurdo eleitoral de utilização de seu material de campanha em meio de transporte coletivo (táxis) caracterizando crime eleitoral, como consta no artigo 37 do código eleitoral brasileiro:
“É proibido a propaganda eleitoral de qualquer natureza em veículos automotores prestadores de serviços públicos, tais como os ônibus de transporte coletivo urbano, táxis etc”.

Mais uma vez o FANTASMA ataca, se opondo a decisão judicial e lei; objetivando o caos na mente do eleitor, para enganá-lo em relação aos seus verdadeiros propósitos: ENFRAQUECER O SENTIMENTO DE MUDANÇA DA POPULAÇÃO LUMINENSE 

ESTAMOS PRERANDO AS IMAGENS.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário