@tvgiro77

sábado, 25 de agosto de 2012

A FARRA DOS AROSOS




            Nesta Sexta-feira passada (18/08/2012) o clã AROSO reuniu correligionários e cidadãos para uma pequena “festinha” na casa de eventos Glamour (próximo ao conjunto Lima Verde, na estrada de Ribamar); no evento estavam presentes a então prefeita do município (Glorismar Rosa Venâncio) e seu filhinho, vereador do município e candidato à reeleição, Thiago Aroso.
É óbvio que esta promoção não aconteceu devido a família AROSO ser bondosa e caridosa para com seu séquito, mas tem um único objetivo de benefício eleitoral; visto que Thiago é candidato à reeleição a vereador de Paço do Lumiar. O fato é que a política do “pão e circo”, com distribuição de presentes, comidas e espetáculos oratórios (típica de tempos passados) foi proibida pela JUSTIÇA ELEITORAL, tratando-se, portanto de evento ilegal visando benefício próprio do candidato.
No evento havia uma expectativa de público de 300 pessoas; para almoço, entrega de presentes e de brindes, e adivinhem que estava sobre os holofotes? (BIA E THIAGO AROSO)
Consideremos que, o primeiro princípio para um bom candidato e político é obedecer as leis e regras estabelecidas pelos poderes constituídos, o que de fato não esta acontecendo com os AROSOS; que utilizam mais uma vez do poder econômico contraditoriamente obtido, para persuadir o povo de que eles são a melhor opção.
Não permita leitor, que o Maranhão e o nosso Paço do Lumiar continuem no declínio e retrocesso de sempre !   










Nenhum comentário:

Postar um comentário