@tvgiro77

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Campanha ILEGÍTIMA de Wendel Moraes e de sua vice Paula Nascimento em Paço do Lumiar



           Os candidatos da coligação "A Força do Povo é Maior", que teria como representantes à prefeitura: Wendel Moraes (PP) e sua vice Paula Nascimento; apesar de terem seu registro de candidatura INDEFERIDO pela Juiza da 93ª zona eleitoral (Drª. Rafaela Oliveira Saif Rodrigues) parecem não respeitar a decisão judicial; em demonstração de profundo desrespeito ao que é JUSTO e está previsto em lei (abaixo encontra-se o registro inapto de candidatura dos dois)


Registro de Candidatura Inapto (Indeferida) - Prefeito (PAÇO DO LUMIAR / MA)
Nome para urna eletrônica:
MORAES MANINHO
Número:
11
Nome completo:
WENDEL DORNELES DE MORAES
Sexo:
Masculino
Data de nascimento:
25/06/1974
Estado civil:
Casado(a)
Nacionalidade:
Brasileira nata
Naturalidade:
SÃO LUIS / MA
Grau de instrução:
Ensino Médio completo
Ocupação:
Corretor de Imóveis, Seguros, Títulos e Valores
Endereço do site do candidato:













Nome para urna eletrônica:
PAULINHA
Número:
11
Nome completo:
PAULA ANDREA NASCIMENTO PEREIRA
Sexo:
Feminino
Data de nascimento:
01/12/1970
Estado civil:
Casado(a)
Nacionalidade:
Brasileira nata
Naturalidade:
SÃO LUIS / MA
Grau de instrução:
Superior completo
Ocupação:
Professor de Ensino Médio
Endereço do site do candidato:




             











            Se o próprio preposto não respeita os processos de lançamento de candidaturas, desrespeita as decisões partidárias, frauda convenções; o que poderia se esperar de lideranças com este tipo de perfil, para o qual se utilizam de quaisquer meios para atingirem seus objetivos  ?

          A Equipe fora da Lei, “que diz ser a força do povo ‘Maior’”, vem realizando campanha indevida, com distribuição de materiais e pinturas em muros residenciais, como flagrado pelos próprios moradores de Paço do Lumiar e pela equipe do combate a corrupção em diversas localidades do município, como mostram as imagens abaixo.  







        O código eleitoral estabelece em seu Art. 90. Que somente poderão registra-se candidatos cujos partidos possuam Diretório devidamente registrado na circunscrição em que se realize a eleição. Ocorre que, o Diretório Regional do Partido Progressista (PP), por questões políticas internas dissolveu o Diretório municipal em Paço do Lumiar (conforme Resolução n.º 003/2012, de 20/06/2012), ficando este a cargo de Comissão Provisória presidida pelo senhor José Augusto Vieira, de modo que a convenção do diretório municipal realizada em 30/06/2012 pelo senhor Wendel Dorneles Moraes, que decidiu inocentemente pela sua candidatura, não tem validade alguma. Informações técnicas do Cartório Eleitoral atestam que a ata de escolha em convenção foi assinada por presidente (Wendel – fugo: Maninho) sem legitimidade. Assim, o senhor WENDEL DORNELES MORAES não tem legitimidade para representar o PP, neste Município.

Seja um cidadão consciente: informe-se, movimente-se e transforme o Paço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário