@tvgiro77

quinta-feira, 5 de julho de 2012

VEREADOR traíra arma cama de gato para NÚBIA DUTRA


Segundo informação passada a esse blog via e-mail o Vereador ALMEIDA, mais conhecido como (O TRAÍRA), Nome que lhe foi dado pela capacidade que tem de cuspir no prato que comeu, vem tomando cada vez mais atitudes sórdidas, típica ao do grupo político que ele mesmo tem orgulho de fazer parte…
O vereador traíra e Office boy da Prefeita com é de praxe vêm tramando nos últimos dias uma verdadeira cama de gato para Núbia Dutra deitar e rolar nessas eleições.

Casal Núbia e Domingos Dutra
O tucano cheio de malicia pegou carona no escândalo em que envolve o Dep. Domingos Dutra e sua digníssima esposa, onde o Deputado está enrolado até o pescoço na acusação de ter nomeado uma doméstica como assessora parlamentar, sem que a mesma soubesse.
Segundo fontes não reveladas a esse blog o vereador traíra conversou com Regiane Abreu pessoalmente em sua residência no conjunto Maiobão a respeito dos fatos, aonde o mesmo gravou e filmou toda a conversa para vomitar em seus discursos de campanha. Na tentativa de tumultuar e desarticular ainda mais o processo político de seus adversários, já que o mesmo não tem a mínima chance de ganhar as eleições.
Regiane Abreu em conversa com o vereador traíra disse que foi contratada para trabalhar na casa do parlamentar, por sua esposa, Núbia Dutra, também candidata em Paço do Lumiar e sua adversária Política, que só descobriu que era lotada no gabinete de Dutra, após ser demitida do emprego, ainda disse mais que agora quer saber como o deputado petista e sua digníssima esposa conseguiu armar toda trama que envolve o seu nome.

GILBERTO AROSO
Isso é prova cabal que Paço do Lumiar precisa crescer muito politicamente. E por falta desse conhecimento que pessoas como: Ver. Almeida, traíra e Office boy da Prefeita, Núbia Dutra e Gilberto Aroso, dono de um total de 42 processos, acham que podem representar o povo Luminense.

Fonte http://manancialnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário