@tvgiro77

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Prof. Josemar tira proveito de adversários em Paço do Lumiar e sua campanha cresce.


Perguntado pelo blog se a tentativa de impugnar sua candidatura não estava lhe trazendo prejuízo, o Prof. Josemar surpreendeu dando risadas dizendo que nunca foi tão promovido pelos adversários.

“Quando mais eles inventam mentiras e me ridicularizam, mais eu cresço”, afirmou Josemar.

Descontraído e atendendo diversas lideranças do Município, Josemar disse que sua impugnação foi um equívoco do representante do MP, que não viu a sua desincompatibilização desde 2011, publicada no Diário Oficial do Estado na Página 20 (VEJA).

Josemar disse que compreende e perdoa quem analisou seu registro de Candidatura e cometeu esse erro que será reparado pela Juíza da 93ª Zona Eleitoral.

“Estou tranquilo, agora situação difícil é a dos meus adversário, eles estão sendo impugnados é pela população e ai não tem recurso, meu filho!”, disparou Josemar.

O autor deste blog analisou o pedido de impugnação do Prof. Josemar e através das provas vistas, constatou o registro de candidatura do candidato será plenamente deferido.

Enquanto isto não ocorre e trabalhando para ser o vencedor, o professor Josemar vai ganhando mais apoios e passando como vitima dos seus algozes perante a população.

Perguntei ao candidato por que ele não foi imediatamente no Cartório Eleitoral e mostrou que sua licença estava lá. Veja o que ele respondeu:

“Quando quiser pegar galinha, nunca diga xô. Eu sabia que meus adversários viriam pra cima tentando tirar vantagem, fiquei calado, precisava saber o tom da campanha, eles já demonstraram que é com baixarias, nós porem vamos trabalhar com proposta e juntos com a população”, conclui Josemar.

Ainda dizem que ele é devagar. Deus me livre de disputar com um cabra como esse, parece até o Lula na esperteza política, tirando vantagem nos erros dos adversários bocós, bobos e desequilibrados que não sabem em que chão estão pisando. 
Por: Edgar Ribeiro

Um comentário:

  1. Texto traduzido:
    "Quando quiser pegar galinha, nunca diga xô. Eu sabia que meus adversários viriam pra cima tentando tirar vantagem, fiquei calado, precisava saber o tom da campanha, eles já demonstraram que é com baixarias, nós porem vamos trabalhar com proposta e juntos com a população"
    Texto original:
    "Quando quisé pegá galinha, num diga xô. Eu sabia que eles viria pra cima tentando tirá vantage, fiquei calado, precisava sabê a música da campanha, eles já demonstrarão que é com baixaria, nóis porem vamo trabalhar com proposta e junto compovo

    ResponderExcluir