@tvgiro77

segunda-feira, 25 de junho de 2012

           ARGAMASSA COLA BLOCO



A Argamassa CB (cola bloco), chega até a cliente já pronta para o uso, o cliente não precisa adicionar nada mais, nem mesmo água. Em embalagem segura e pratica para manuseio, transporte e armazenamento. Dispensando assim, o tempo que o ajudante de pedreiro levaria para preparar a massa convencional. Dispor de espaço para armazenar o grande volume de material tais como areia, cimento, betoneira, aditivos para liga da massa, ou como em algumas localidades ainda se usa a areia barrenta, e devemos colocar em conta o tempo para peneirar areia, preparar o local de trabalho, consumo de energia elétrica, água e etc.

Sem desperdício de material, sendo que a sobra do dia, desde que colocada devidamente dentro da embalagem poderá ser reutilizada no dia seguinte.

Quanto à produção quando se utiliza nossa argamassa CB, podemos salientar que a produção de alvenaria aumenta em 3 vezes mais ou seja:

Um bom profissional coloca em média 800 tijolos ao dia, isso dependendo de ter a sua disposição um bom ajudante que não deixe faltar tijolos, massa, água etc.

Já utilizando Cola Bloco, o mesmo profissional passa a colocar em média 2.800 (dois mil oitocentos) tijolos dia, mas explico como isso é possível.

Nossa argamassa permite fazer um trabalho mais pratico dando agilidade no andamento da obra, uma vez que o profissional tranquilamente irá assentar  uma média de sete tijolos por minuto, ou seja, um tijolo em menos de 10 segundos.

Calcula-se que o profissional produza efetivamente 50 minutos de cada hora, serão então colocados em média 350 tijolos por hora, multiplicando por 8 horas chegamos ao total de 2.800 tijolos colocados. Descontamos 10 minutos de cada hora, pois se sabe que um profissional não trabalha sem parar.

Calculando a medida de um tijolo de 25 cm x 25 cm, que requer 25 tijolos por m2, chegaremos ao total de 175 m2 dia. Mas vamos ainda mais além, é claro que um ajudante não consegue suprir a demanda de tijolos para servir o pedreiro, por isso, o material deve ser distribuído antes do inicio da montagem da alvenaria, sendo assim, depois que o pedreiro levanta os cantos e estica a linha, o seu ajudante poderá passar a ajudá-lo na colocação de tijolos aumentando ainda mais a produção uma vez que com CB não se necessita de ter habilidades com a colher de pedreiro.

Obviamente o resultado da produção poderá variar de acordo com o trabalho a ser executado em obra, medidas do tijolo etc.

O consumo de argamassa por m2 de alvenaria é em média  2,0 kg.(dependendo da habilidade e conhecimento do profissional). A argamassa CB esta mudando para melhor o modo de construir, aumentando a produção da sua obra e ajudando você a economizar podendo utilizar tais recursos para outros melhoramentos. Esses foram nossos principais objetivos quando decidimos criar tal produto, uma vez que nosso mercado carece de Mao de obra, ganho de tempo na entrega do empreendimento aumentando com economia e agilidade a qualidade dos serviços.

Por isso tenha a certeza de estar adquirindo não só o produto, mas também suas vantagens acima citadas.

Continuamos trabalhando na criação de novos produtos de maior qualidade que venham trazer ótimos resultados para você empreendedor, construtor, profissional autônomo e seus clientes.

Obrigado a você que já escolheu nossos produtos, e obrigado também a você que nos deu a oportunidade de apresentá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário