@tvgiro77

sexta-feira, 11 de maio de 2012

BOMBA! COORDENADORA DO PETI EM PAÇO DO LUMIAR RECEBE BENEFICIO DO BOLSA FAMÍLIA.

 
Nossa equipe de Redação recebeu uma documentação contendo dados, referente à Coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) em Paço do Lumiar, que esta recebendo beneficio do Bolsa Família.

O documento mostra fraude grave e estarrecedora que certamente serão alvo de investigação do Ministério Público e demais órgãos competentes.

O fato é que devido à gravidade da denuncia a gestão dos programas em Paço do Lumiar podem ser interrompidas o que poderá prejudicar centenas de pessoas pobres que nada tem a ver com as irregularidades cometidas pelos gestores municipais do programa.


A denuncia diz respeito ao programa Bolsa Família. A senhora Rita Dayllani Alves Silva Coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), esta adquirindo benéficos do Bolsa Família. 


O fato é grave e será o mais rápido possível comunicado as autoridades competentes, é um absurdo ver até que ponto certas pessoas da base aliada da famigerada Bia Venâncio, se comportam. A senhora Rita Dayllani é uma das pessoas que aparecem na filmagem, retirando documentos da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (clique aqui).


Veja o documento da fraude:

E agora Tiago Arôso o que você irá fala a respeito deste caso?


Mais esta história não termina por aqui, novas denuncias bombástica ainda estão por vim, segura a peteca que o chumbo é grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário